X
O QUE PROCURA?
 
 
X
JÁ ESTÁ REGISTADA(O)?
Se já tem uma conta, por favor efetue o seu login.
 
 
NOVOS CLIENTES
Ao criar uma conta, poderá realizar rapidamente as suas compras, inscrições em formações, guardar as suas moradas de envio, consultar as suas encomendas ou produtos favoritos e muito mais.
Criar Conta

F.A.Q

 

A secagem dos géis UV/LED varia conforme o espectro de luz da máquina UV/LED e da sua potencia.
Por norma, grande maioria dos géis funcionam na grande maioria das máquinas UV/LED, portanto devemo-nos focar na potencia e/ou tipo de luz.
Lampadas UV, LED e CCFL deixaram de ser usadas devido às suas falhas na secagem dos géis e por não darem para uma grande gama dos géis existentes no mercado. As lampadas UV não secavam géis LED e demoram o dobro do tempo a secar, as máquinas LED só secam géis feitos para LED e os CCFL partilham a potencia entre o UV e o LED, normalmente 24w LED e 12W UV, o que dificulta em alguns géis.
Nos dias de hoje usam-se mais as lampadas UV/LED ou LED Duo (apenas muda o nome). Aqui o importante é serem de 48W (existem 12W, 24W, 36W, 48W e 72W). Importa aqui saber que 12W não vão secar a grande maioria dos géis ou irão demorar mais tempo. O mesmo acontece com 24W e 36W embora quanto maior a potencia, melhor será a relação com o gel. No caso dos 72W vai fazer o gel aquecer mais ainda devido à elevada potencia da luz.

O site HN PORTUGAL utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito